O halo do rei sol em Brasília foi um falo


Sexta, 30, despedida de setembro, 2011, meio-dia em ponto.

Só em Brasília, e num cadinho.

Ao redor do Rei Sol, no espirro de gotículas, forma-se o tal do Halo.

Holístico falo?

Me calo.

Clique abaixo:

http://communaute.lachainemeteo.com/communaute-meteo/meteo-brasilia_bresil/soleil-/photo-le-soleil-et-le-halo-a-brasilia-69909.php

Uma resposta a “O halo do rei sol em Brasília foi um falo”

  1. Avatar de Pedro Pacheco

    Le soleil… lindo!

Deixe um comentário

latest posts

subscribe to my blog