Pois esta foi a última troca de emails entre os empregados que fizeram parte da Comissão que conseguiu colocar a diretoria na parede, com a greve do ano passado, e depois partir para o diálogo, nem sempre proveitoso de todo, mas respeitado pelas partes envolvidas.

                        Publico isto aqui, e agora, porque  não existe mais a ex-vitoriosa Comissão,  outra está escolhida, embora com menor participação, mas se o Rei está  morto,  então que viva a Rainha.

                

                   Trabalho sujo é expressão tão antiga quanto os seus 60 anos, Mamcasz. Mas, sobretudo, é trabalho. Larguei banana quente na Agência? Eu saí de lá porque mobilidade funcional existe, e se é meu direito, faço uso dela quando quiser e enquanto me permitirem. Mamcasz, se manca, vai! Você é o maior responsável pela situação que se criou em relação aos prejuízos aos mais velhos no pré-alinhamento. Só uma opinião minha: MEDO desse sindicato. E não vou sentir falta de porra de discussão nenhuma, Mamcasz. Assinado. Seu eterno inimigo, Morillo Carvalho.Vá à Merda.

Pra você, Mamcasz, eu mando isso:

                       http://www.youtube.com/watch?v=Iip4tDz786o

Anúncios