Bom. Gente. Dez dias de folga pras porradas aqui. Hoje, passei por Lisboa a caminho da Europa, Paris. Vim de Brasília direto para Lisboa. Primeira e última vez. No aeroporto lusitano, para embarcar para a minha Paris, esperei na sala 15A,  você está aqui (onde? ah…terminal 1) que estava com um forte cheiro de gáz, ou melhor dizendo, cheiro de esgoto, de merda, que esta conheço dos tempos do porão na Rádio Nacional.

         Depois, para embarcar no avião, um trecho enorme de ônibus lotado e outro a pé. Aliás, na chegada do Brasil, a mesma coisa. Parece que eles não sabem o que é sanfona.

        E na alfândega lusa, apenas de transfer, mais nada, me confiscaram meu uísque Cutty Sark, comprado no free shop de Brasília.

       – Tens líquido? Não. Tinha. Mas era uísque. Mãos pra cima. Revista.

       Aliás, este vôo Brasília-Lisboa, TP 170, é conhecido como o vôo das Putas Brasileiras (Goiás, Minas e Mato Grosso para a Europa). Pinta estresse. Na próxima, é Sampa direto para Paris. Caí na conversa dos amigos.

      Quando eu disse pro gajo pois pode ficar com o uísque (não falei o que estava pensando do gajo, com luva branca, para enfiar sei lá onde, só se for no da mãe dele) ele ainda disse para voltar, entrar no saguão, fazer checkin e colocar a garrafa no bagageiro.

     Ah, além do montão de frasquinhos fresquinhos com álcool gel para combater a gripe A, tem uns cartazes dizendo o seguinte: O aeroporto de Lisboa agora é mais aeroporto. Até comprei o mesmo uísque, 15 euros, no free shop lisboetano, aí fode…

      Bom, veja a foto porque estou me mandando pra Paris antes que mande esses gajos vascaínos aqui de Lisboa  pra puta que pariu. E depois, no posto que vai vir aí em cima, só vai dar Paris, não quero nem saber, foda-se o resto que tem muita coisa fora do circuito turístico bundão que este já conheci faz um tempão.

Afinal, como me atacou aqui aquele lambe bostinha, tenho mais de 60 anos.

 Então, veja a foto do embarque em Lisboa para Paris.

     Fui.

 

Portugal das Putas - photo by mamcasz

Anúncios