Para confirmar o que eu bostei aqui por várias vezes (siga nos links abaixo), foi mesmo uma merda a avaliação dos funcionários da Radio Brazil 2010.

Por ela, 47 ganharam nota 100, por dito merecimento, achado pela chefia imediata, que não aceitou nem mesmo a reconsideração da nota no caso nada legal.

Sem contar os casos de chefes que são do quadro permanente e, com isso, se acham imanentes às ditas superiores pessoas amigas de quem dependem no ato.

Alguns dos nota 100 (média da nota dada por ele mesmo com a da chefia) estão inclusive há muito tempo fora da empesa, cedidos a pedidos políticos.

Pois bem, a avaliação, que chegou a ser publicada na intranet e tudo, com mais de 450 funcionários promovidos em dois níveis, não valeu. E por não ter valido, conclui-se que foi uma merda. E se o foi, a toa é que não ficou valendo só por quinze minutos.

Tanto que a diretora-presidente exterioriza hoje  um comunicado na Intranet da Radio Brazil onde afirma, categoricamente, inexoravelmente, terminantemente, o seguinte:

 

“… Vamos reexaminar e aprovar a norma, na certeza de que o importante agora é construir um sistema de avaliação eficiente, justo e transparente, com base nas previsões do Plano de Cargos e Salários e do Acordo Coletivo de Trabalho, bem como nas sugestões da Comissão de Empregados criada para este fim.

 

A seguir, vamos refazer a avaliação propriamente dita, obtendo resultados que serão implementados logo depois do período eleitoral. 

 

 Ainda temos os meses de Agosto, Setembro e Outubro para fazer isso.

 

 Teremos, neste prazo, aperfeiçoado nosso sistema de avaliação e poderemos concluir o processo com estrita observância da legalidade,  para a segurança da empresa e de todos.”

 

 

E então, a dita cuja avaliação foi ou não foi uma merda?

É a turma do 360 graus que continua incólume, impávida e colossa.

Agora, veja os posts quase antigos sobre este mesmo latu fato:

 

1

https://mamcasz.wordpress.com/2010/06/23/saiu-a-auto-avaliacao-ou-seria-alta/

2

https://mamcasz.wordpress.com/2010/07/17/tu-conheces-um-funcionario-nota-100/

3

https://mamcasz.wordpress.com/2010/07/22/ate-que-enfim-a-bela-adormecida-acordou/

4

https://mamcasz.wordpress.com/2010/07/23/servidor-solidario-ou-solitario/

 

 Comente:

https://mamcasz.wordpress.com/2010/08/09/avaliacao-nota-100-foi-uma-merda-e-nao-valeu/#respond

Anúncios