Já ultrapassamos a marca das 100 mil assinaturas.
Assine também.
Não precisamos de soberanos com pretensões paternas, mas de democratas convictos.
Manifesto em defesa da Democracia.
Já ultrapassamos a marca das 100 mil assinaturas.
Assine também.
Não precisamos de soberanos com pretensões paternas, mas de democratas convictos.
Manifesto em defesa da Democracia.
Deixe um comentário