Manifesto em defesa da Democracia.


Já ultrapassamos a marca das 100 mil assinaturas.

Assine também.

Não precisamos de soberanos com pretensões paternas, mas de democratas convictos.

Manifesto em defesa da Democracia.

http://www.defesadademocracia.com.br/

Deixe um comentário

latest posts

subscribe to my blog