Zé Povinho já pagou um trilhão de impostos


Mais uma vitória (de quem, mané?).

Nesta terça-feira (26-10-10) o painel do Impostômetro, em São Paulo, cravou a marca de um trilhão de reais de impostos recolhidos, só neste ano, pelos governos federal, estaduais e municipais.

Ou seja, um trilhão de reais retirados do Zé Povinho.

Resta saber agora o quanto deste trilhão vai pro ralo do esgoto (meias, cuecas, sutiãs,bolsas, etc,etc). E tal:

Uma resposta a “Zé Povinho já pagou um trilhão de impostos”

  1. Avatar de Quintela
    Quintela

    Achei seu post um tanto quanto sofista…
    Atribuir a coleta de 1 trilhão de impostos ao Zé Povinho… é querer manipular a informação, conduzir seu leitor a se revoltar contra o sistema!
    O Zé povinho não paga imposto… alias quem paga imposto de verdade é a classe média juntamente com as grandes empresas.
    E como sempre o rico não é tributado como deveria.
    Profissionais liberais também não pagam impostos… médicos, dentistas, arquitetos, consultores, pequenos empresários… enfim é a festa do caqui!!!!!
    Cadê a CPMF o imposto mais justo que já foi criado? Acabaram com a festa!!!!
    Quem criou? O PSDB..quem acabou??? o PSDB!!!
    Foi criado para justificar uma mentira… A SAÚDE!!! E nunca foi usado para a SAÚDE…

    A sonegação é alta porque a carga tributária é alta ou a carga tributária é alta porque a sonegação é alta?

    O resto é sofismo de blogueiro….

Deixe um comentário

latest posts

subscribe to my blog