I’m from Brazil, Indiana, USA, viste?


I`m Brazilian, mana!

Me too.

I’m American, carinha!

Me too.

 

Estamos, de verdade, numa cidadezinha no interior do Estado de  Indiana,
nos Estados Unidos.

CHAMADA BRAZIL.

Isto mesmo.

 Fundada e nominada em 1866,   nos tempos do nosso Dom Pedro II.

Ele era nosso imperador bom, mais viajado do que o Lula.

Eis a prova.

Logo abaixo, a gringa que tirou a minha foto e  eu a roupa dela.

Consegui no velho  papo estilo polaco carioca

  I`m brazilian, me too, papo vai, papo vem,  a gente acabou no motel.

 Of course,mostrei a diferenca do Brazil com Z do Brasil com S.

S de sai de baixo mina vem pra cima.

Mas voltando ao Brazil, com Z, do imperador Dom Pedro II.

Matou o papo do Lula 51 de que, com ele, o Brasil, com S,

 ia ser conhecido no mundo.

Desde 1863 que ele, o Brazil, tem sido.

Pelo menos aqui.

BRAZIL, INDIANA, USA.

Tem prefeitura, carro de policia, igreja, biblioteca,
jornal Brazil Times, correios, o escambau.

Inclusive, my brother do PT,  uma big Tavern para o
ex-presidente do povao passar seus ultimos anos de exilio,

tao logo a classe ascendente fique orfao de vez.

Vamos as fotos que to saindo pruns embalos saturday night

com a minha gringa.

Ela grudou ne mim e diz que vai conhecer a Bahia.

Vamu nessa, neguinha.

What, little mam, are you crazy?

6 respostas a “I’m from Brazil, Indiana, USA, viste?”

  1. Avatar de Evandro Ferreira Fontes Fontes

    Se Brazil de Indiana permitir que o Lula Petralha passe pelo menos perto da cidade, aí sim, é o fim da picada. Putamerda!

  2. Avatar de PAULO ROBERTO GERARDI
    PAULO ROBERTO GERARDI

    eu já estive lá! muito bonita cidade.
    pessoas de Brazil, querem saber como é o Brasil de sout america!

  3. Avatar de carlos henrique schelbauer

    alo, eu adoro cidade Brazil em pleno EUA, muito legal.
    eu sou Brasil, eu morei cidade Rio negro-Pr, vc foto cidade muita lindaaaaaaa. um abraça

  4. Avatar de Jeferson de Moraes
    Jeferson de Moraes

    Muito interessante esse site,sobre um ¨Brasil¨ (cidade) nos Estados Unidos.Legal mesmo;

  5. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Anybody calls portuguese there?

  6. Avatar de Andre Mamcasz
    Andre Mamcasz

    Olá tio, legal essa de ter uma Brazil em pleno EUA, hahaha. Será mesmo que o L51 não está a pleitear uma vaguinha de prefeito aí?
    Abração!!!!

Deixe um comentário

latest posts

subscribe to my blog