Quem está na seca tem mais é que se molhar


Pois é assim, seca braba no cerrado, agosto cá na Ilha.

Por que então não pegar um barco.

Uma da madrugada, mais nada:

Som de primeira e bebida.

Na ida e na volta.

Da lua.

 

Deixe um comentário

latest posts

subscribe to my blog